Sobre a Empresa

Criada em 1973 em Porto Alegre , a Livraria do Advogado Editora especializou-se em atender o público jurídico no suprimento de literatura especializada, e tornou-se ao longo destes anos, uma empresa tradicionalmente reconhecida na prestação de serviços.
Disponibiliza aos seus clientes, as mais importantes obras nacionais jurídicas, tanto as clássicas como os lançamentos, e busca atender de modo personalizado à comunidade jurídica Brasileira.
Desde 1986 passou a editar obras da área, e foi responsável pela projeção de novos autores jurídicos, além de promover outros nomes já consagrados.
Hoje possui um catálogo que abrange os diversos ramos do direito, é uma referência para aqueles profissionais que procuram uma bibliografia reconhecida e de qualidade, e figura entre as 10 principais editoras jurídicas Nacionais.
Suas obras são adotadas e indicadas nas universidades e cursos da área , além de serem constantemente divulgadas e comercializadas, nos eventos jurídicos que ocorrem de norte a sul do País.